terça-feira, 16 de outubro de 2012


Poema  escrito e apresentado pela aluna Marina  da 3ª série, matutino da E. E. Djalma Marinho hoje na festa em homenagem ao dia dos professores

 
Vocês meus eternos mestres
 
Procurei muitas palavras
para todos vocês descrever,
mas nada,nenhuma palavra encontrava
que tivesse tanto  a ver com vocês

Foi aí que cheguei a uma conclusão.
descrevê-los ?Nunca conseguirei
posso apenas dizer minha opinião
falarei tudo que penso sobre vocês.

Todos vocês professores
quando as suas aulas vêm dar
percebo uma grande alegria,
vejo um brilho lindo no olhar!

Vocês são meus  professores
são meus amigos e meus irmãos também
todos vocês educadores
têm a capacidade de nos fazer ir além...

Vocês são  diferença
no meio da multidão
pois você têm competência
nada que fazem é em vão.

Para mim vocês são jóias raras
são pérolas,esmeraldas e rubis.
Devemos os conquistar
e nunca deixá-los fugir.

Vocês serão meus eternos professores
e de vocês nunca esquecerei
pois dentro de mim existe uma
caixinha chamada coração
e é lá  na pequena casinha
onde mora todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário